O Tempo Não Para

Cartão de Samuca dá temida mensagem "não autorizado" e Vanda revela: perdeu tudo

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para"


O ator Nicolas Prattes
Samuca ficará pobre em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Quem diria, o milionário empresário Samuca (Nicolas Prattes) vai perder tudo em "O Tempo Não Para", graças ao próprio pai.

Depois que Livaldo (Nelson Freitas) for ajudado por Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), entrando com um processo contestando a patente do adubo que permitiu a criação da SamVita, as ações da empresa despencarão e entrará em crise.

A patota do mal pedirá o bloqueio dos bens de Samuca na Justiça e o rapaz descobrirá que perdeu sua fortuna justamente quando for pagar uma conta na padaria. Sempre da pior paneira...

"Tá dando 'não autorizado', Samuca", avisará Gabiru (João Fernandes). "Passa de novo", pedirá Elmo (Felipe Simas).

O funcionário passará novamente o cartão e a temida mensagem de "não autorizada" continuará e Vanda (Lucy Ramos) é quem conferirá as contas.

A notícia será dada: "Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas, Samuca".

O rapaz dará a notícia a Marocas (Juliana Paiva): "Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado".

"Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!", elogiará Marocas.

Como se não bastasse, Marocas dirá que a Kikinico está no começo, e se mostrará prestativa: "Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?".

"De jeito nenhum!", completará ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado