Veneno

"O Tempo Não Para": Marocas corre risco de vida: "alguém está tentando me matar"


Marocas chora
Divulgação/ TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (7) de "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) vai descobrir que está sendo envenenada após ir ao médico quando Samuca (Nicolas Prattes) descobre uma mancha pinta em seu umbro. Ao entrar no quarto dela à noite, para fazer uma surpresa, o empresário repara a mancha e correlacionam a indisposição que ela está sentindo.

Marocas procura o médico e com o resultado em mãos, Helen (Rafaela Mandelli) a procura na mansão dos Sabino Machado. A médica não faz rodeio e afirma que a jovem está sendo envenenada.

Helen diz que os exames não estão errados e aconselha Marocas a se proteger. "Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional", diz a médica. "A doutora acha que se trata de algo premeditado?", pergunta a filha de Dom Sabino (Edson Machado). "Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você", afirma a médica.

\"O Tempo Não Para\": Marocas corre risco de vida: \"alguém está tentando me matar\"

Marocas procura Samuca e conta o que acabou de descobrir: "Algo muito grave está acontecendo, eu me sinto ameaçada. Samuca, alguém está tentando me matar". Samuca se questiona como ela tomando o veneno sem saber: "Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas... Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha."

Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

Ainda no capítulo, Livaldo rouba o chaveiro de Carmen, que briga com Dom Sabino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado