Próximos capítulos

"Espelho da Vida": Júlia e Danilo têm primeira noite de amor e ele diz que vai reencontrá-la

O pintor afirmará que acredita em outras vidas


Espelho da Vida
Júlia e Danilo - Foto: Reprodução

Os próximos capítulos de "Espelho da Vida" terão fortes emoções. Em uma nova viagem ao passado, Cris (Vitória Strada) reviverá a primeira noite de amor entre Danilo (Rafael Cardoso) e Júlia.

A cena começa quando a mocinha de 1932 aceita posar para que ele possa pintar um retrato. O encontro acontece na cabana do artista e os dois ficam juntos: “Preciso de você, quero ser sua", diz ela. Danilo então, responde: "Somos um do outro... pra sempre".

Danilo então elogiará a amada, dizendo que ela tem uma mentalidade diferente das outras jovens e perguntará se ela não está arrependida por ter se entregado e ela nega. Danilo então ficará feliz e fará planos: "Vamos nos casar, viver juntos... Podemos ser felizes assim todos os dias das nossas vidas".

Cris/Júlia ficará emocionada e dirá que tem medo. Danilo acreditará que o pânico da jovem é em razão do temperamento do pai, coronel Eugênio (Felipe Camargo): O coronel vai acabar me aceitando, meu amor... é questão de tempo". Quando percebe que a amada está chorando ainda mais, ele prometerá nunca a deixar.

É então que Cris/Júlia responde: "Nem depois da morte?" Danilo então surpreende: "Nem depois da morte. Assisti a algumas palestras em Paris, de um discípulo de um grande pensador e educador, Alain Kardec. Sobre voltar a viver várias e várias vezes... Acredita nisso?" A atriz dirá que sim, e o pintor prometerá: . "Pois então... Eu e você vamos ficar juntos em todas as vidas que vivermos". Confusa, a bela perguntara como irão se encontrar. Danilo dirá que de alguma forma, o céu os unirá novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado