Lápide

Cris fica emocionada em "Espelho da Vida"; saiba o motivo

Próximos capítulos de "Espelho da Vida"


A atriz Vitória Strada em "Espelho da Vida"
Cris em "Espelho da Vida" - Divulgação/TV Globo

Uma grande emoção tomará conta de Cris (Vitória Strada) em "Espelho da Vida". Tudo porque ela encontrará o túmulo de Danilo (Rafael Cardoso).

Quando ela se encontrar com a Guardiã (Suzana Faini), a levará para um local abandonado: "Era um cemitério, não é?".

"Um lugar onde se enterravam os proscritos e degredados. Que não mereciam a terra abençoada do campo santo. Ladrões assassinos, excomungados. Aqui eles encontravam a última morada. Não a paz, certamente", explicará a mulher.

A senhora dirá, ao se aproximar de uma lápide: "Aí está o que desejava conhecer. Pode olhar de perto. Nem sempre é preciso voltar no tempo para buscar o passado. Ele invase o presente e surpreende".

Cris ainda se abaixará para ler o epitáfio: "'Aqui jaz Danilo Breton, que Deus tenha pena de sua alma'. Meu Deus, é o túmulo do Danilo. Eu soube que proibiram que fosse enterrado no cemitério da cidade, mas aqui... Não pode ser. Ele não matou ninguém".

A Guardiã dirá que ele foi acusado e condenado e cabe a ela descobrir a verdade sobre a morte de Julia a dar a Danilo uma sepultura decente.

A mocinha questionará se ela também acredita que Danilo seja um assassino. Cris prometerá tirá-lo de lá e a mulher observará: "Não faça promessas antes de conhecer todos os fatos. Vamos. Não está ansiosa para ver o Danilo cheio de vida?".

Depois disso, elas voltarão ao casarão abandonado e Cris voltará mais uma vez no tempo como Julia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado