Próximos capítulos

"Espelho da Vida": Cris briga com Isabel: "você é baixa"


Cris e Isabel em Espelho da Vida
Fotos: Divulgação/TV Globo

Em "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) e Isabel (Alinne Moraes) vão discutir. Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, a atriz procura Margot (Irene Ravache) na livraria e encontra a vilã, que aproveita para provocar a rival. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

"Eu vi o abraço fofo que deu no Alain. Tá pensando em voltar pra ele, Cris?", diz Isabel.

Cris rebate: "Esse assunto compete a mim e a ele". "Nossa, como você mudou. Tá mais assertiva, menos bocó. Custei a acreditar que fosse uma atriz quando te conheci. Imaginava uma mulher moderna, descolada. Não alguém que tem que trazer mamãe e papai pro trabalho. Aliás, dois papais. Sou mais o Américo (Felipe Camargo)", diz Isabel.

Ainda na cena, Cris diz que não está entendendo. "Pra testar seu nível de resiliência. Não sei se você percebeu, mas eu e o Alain (João Vicente de Castro) estamos juntos. Ele te contou? Pela sua cara, já vi que o Alain não te contou nada. Típico de homem. O sonho deles é ter as duas. Eu não topo, não sei você", dispara Isabel.

Irritada, a mocinha dispara: "Você é baixa". Isabel ironiza: "Péra aí. Só comecei a aceitar as investidas do Alain depois que você terminou com ele. Você terminou, não esquece. Deixou ele solto. Ele está soltinho, miga.

Cris fala que Alain sente desprezo por Isabel: "Te defendi tanto. Pedi tanto pra ele te perdoar, te escutar. Devo ser mesmo muito bocó". A atriz encerra e torce para que Alain seja um ótimo pai para Priscila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado