Próxima novela

Campeã do "Popstar", Jennifer Nascimento estará em "Verão 90"

Veja caracterização de sua personagem


Jennifer Nascimento
Atriz venceu o "Popstar" no último domingo (18) - Fotos: Divulgação/TV Globo

Campeã do "Popstar", que encerrou sua segunda temporada no último domingo (18), Jennifer Nascimento estará na próxima novela das 19h da Globo, "Verão 90".

A atriz, inclusive, teve que conciliar as gravações da trama com os ensaios para a reta final do reality, de acordo com o jornal Extra.

Na história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a atriz será Kika, uma produtora de cinema e melhor amiga da protagonista Manu (Isabelle Drummond).

Independente, após o cinema nacional não resistir à crise, Kika vai trabalhar na Clip TV, onde topa qualquer parada.

Veja sua caracterização:

Campeã do \"Popstar\", Jennifer Nascimento estará em \"Verão 90\"

“De alguma forma, vou continuar no show business, dessa vez nos bastidores. Eu me inspiro nos assistentes de direção das novelas, meus amigos, que seguram todas as pontas do set, faz-tudo. Vê elenco, produção, cenário... Ela tem essa coisa de ser muito rápida e passa por situações engraçadas porque está segurando e tentando livrar a barra dos outros”, contou Jeniffer Nascimento.

"Verão 90" vai mostrar o Rio de Janeiro da década de 1990 em uma comédia romântica, solar e musical, contando a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo.

A estreia será no início do ano, substituindo "O Tempo Não Para".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado