Susto

"O Sétimo Guardião": Gabriel desmaia ao chegar no casarão de Egídio


Gabriel e Egídio se conhecem
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) vai aos poucos descobrindo os segredos que sua mãe Valentina (Lília Cabral) escondeu durante tanto tempo.

Na cena que vai ao ar neste sábado (24), Gabriel fica sabendo por Geandro (Caio Blat), que Valentina foi noiva de Egídio (Antonio Calloni). Além de ter sido abandonada por ele no dia do casamento, da mesma forma que ele fez com Laura (Yanna Lavigne).

Gabriel fica interessado em saber da história e resolve ir atrás de Egídio. Ao lado de Geandro, ambos vão até o casarão do homem e, quando estão em frente ao portão, o guardião-mor aparece no jardim.

Gabriel se sente mal e desmaia, deixando Geandro alerta. Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) vão atrás e o ajudam. Após recobrar os sentidos, Gabriel é questionado por Egídio se gostaria de entrar na casa para descansar. Luz inventa uma desculpa para ir embora, mas Gabriel se adianta e aceita o convite.

Gabriel faz diversas perguntas para descobrir um pouco mais sobre Egídio, que o guardião responde sem desconfiar de nada. Luz e Sóstenes percebem as intenções do rapaz e, com medo de que a identidade dele seja revelada, avisam que precisam ir embora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado