Nesta quarta

"Segundo Sol": Valentim rompe de vez com Karola: "Agora não dá mais"

Jovem desiste da mãe que o criou após ela esconder paradeiro de Remy


Valentim em Segundo Sol
Reprodução

Depois de dar de cara com Remy (Vladimir Brichta) no apartamento de Karola (Deborah Secco), Beto Falcão (Emílio Dantas) vai pra cima do irmão e os dois têm uma briga feia. No capítulo desta quarta-feira (31) de "Segundo Sol", Karola vai até apartar a briga e ficar do lado do ex-marido, mas Valentim (Danilo Mesquita) não perdoará a mulher que escondeu dele que o tio realmente está vivo.

Tudo começa quando Beto flagra Remy no apartamento de Karola e discute com o irmão, implorando para que ele revele que está vivo para salvar Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão por um crime que ela não cometeu. Mas o malandro se recusa e parte para a briga. Karola defende Beto, mas Remy consegue fugir. Valentim, que está esperando o pai no carro, vê o tio sair do prédio e até tenta segui-lo, mas o perde de vista.

Valentim volta para o apartamento e vê o pai todo machucado. “Filho, você tá bem?”, pergunta Karola. O jovem corre para o lado de Beto. “Pai... eu vi Remy saindo... O que foi que aconteceu”, quer saber. “Os dois se atracaram...”, explica a mulher. “Seu tio fugiu”, lamenta o cantor. “Eu vi ele saindo, fui atrás de carro, mas acabei perdendo ele de vista”, diz.

Beto acusa Karola de acobertar o irmão e ela tenta se defender. “Luzia tava certa, foi mais uma armação... E Remy ia fugir com Karola”, diz para o filho. “Eu não ia fugir, eu juro”, tenta explicar Karola. “E essa mala aí?”, questiona Valentim. “Foi Remy quem fez, ele queria me obrigar, pegou minhas joias, eu não tive nada a ver com essa morte fake dele, meu filho, foi Laureta, eu não sabia que Remy tava vivo”, defende-se. “Você mente o tempo todo, Karola, não dá mais pra acreditar em você, não dá pra acreditar em nada que você diz!”, afirma o cantor.

\"Segundo Sol\": Valentim rompe de vez com Karola: \"Agora não dá mais\"

Valentim concorda com o pai. “Não dá mesmo, se meu pai não tivesse subido aposto que essa hora você tinha se mandado com aquele marginal... Você só consegue me decepcionar, não dá pra lhe defender!”, diz o jovem visivelmente arrasado. “Meu Deus, eu juro, a primeira vez que ouvi essa resenha de Remy tar vivo foi da boca de Beto, eu cobrei isso de Laureta, ela negou! Só depois ele apareceu aqui, e hoje, querendo fugir”, explica Karola.

Consternado, Valentim rompe de vez com a mãe que o criou. “Eu tava lhe defendendo, mãe, lhe protegendo, mas agora não dá mais... Eu subi aqui, tio Remy tava aqui dentro e você me expulsou, podia ter me falado, feito um sinal, qualquer coisa pra que eu chamasse a polícia... Luzia vai ser julgada por ter matado esse homem que você protegeu!”, acusa.

Karola implora o perdão do jovem. “Perdão, meu amor, eu fiquei atarantada, sem saber o que fazer”, justifica. “Sem saber fazer a coisa certa, como sempre, não é? Você, tio Remy, Laureta, são todos iguais...”, diz o jovem. “Não, não diz isso, eu não sou como eles”, devolve Karola, chorando. “Então prove, Karola, você ainda tem uma última chance, onde Remy e Laureta tão escondidos?”, implora Beto. “Eu não sei, juro que não sei...”, afirma a mulher. “Vambora daqui, pai, não tem jeito, vem...”, diz Valentim, que não vai mais querer saber da mulher que o criou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado