Reta final

"Segundo Sol": Luzia comemora liberdade após prisão de Remy


Luzia sai da prisão
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) vai conseguir sua liberdade após Remy (Vladimir Brichta) se entregar. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Tudo começa quando Remy se une com Laureta (Adriana Esteves) no sequestro de Rosa (Leticia Collin). Ela é salva, mas o vilão e a vilã vão entrar em uma confusão grande.

Laureta obriga Remy e Karola (Deborah Secco) a irem até um terreno baldio Lá ela pega uma arma e entrega para Karola e obrigá-la a atirar no malandro.

\"Segundo Sol\": Luzia comemora liberdade após prisão de Remy

Beto (Emilio Dantas) chega bem na hora e impede a tragédia.

Remy é salvo pelo irmão e pega o revólver das mãos de Karola e aponta para a vilã. Mas ela é rápida e atira contra Remy.

Laureta foge e o malandro é socorrido pelo irmão. "Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia", diz Remy.

\"Segundo Sol\": Luzia comemora liberdade após prisão de Remy

Já na delegacia, Remy vai dizer que está vivo e o delegado ordena sua prisão: "Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção."

Luzia é finalmente inocentada com a atitude de Remy. No dia da sua liberdade, ela fica feliz ao ser recebida com festa por seus amigos. "Estou tão feliz... tão feliz de ver vocês todos aqui... tão feliz de estar livre... meus filhos queridos... Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos", diz Luzia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado