Chantageada

"Segundo Sol": Laureta atira em Du Love e recebe voz de prisão


Laureta e Du Love
Fotos: Divulgação

Acostumada a cometer crimes sem ser descoberta, Laureta (Adriana Esteves) receberá voz de prisão depois de atirar em Du Love (Ciro Sales). No capítulo deste sábado (27) de "Segundo Sol", a cafetina vai ficar no limite com a chantagem do garoto de programa, que tem uma gravação que comprova que ela matou Galdino (Narcival Rubens).

A vilã chegará em casa e encontrará Du Love rodeado de mulheres e bebendo. “Você tá abusando da minha paciência! Tá passando de todos os limites!”, diz Laureta. “Ah, tô, é? E aí? Você vai fazer o quê? Vai me castigar? Vai me prender no quartinho? Ou vai me matar direto?”, debocha Du Love.

Laureta vai lembrar tudo que fez pelo garoto ao longo da vida, mas ele vai continuar a chantagem. “Eu quero mais, Laureta! Muito mais! Eu quero um milhão de reais!”, exige. “O que? Um milhão?”, se assusta a vilã. “Isso mesmo que você ouviu! E chega de conversinha, quero meu dinheiro agora, um milhão, na minha mão, sem discussão, vai!”, continua ele.

Para acalmar Du Love, Laureta finge que concorda com a chantagem. “Eu vou no meu banco falar com meu gerente, ver o que eu consigo... Você me encontre no Forte de Santo Antônio, às nove da noite...”, marca. “No Forte? Cê acha mesmo que eu vou ser otário de me encontrar com você, fazer negócio com você, num lugar escuro, deserto, sem câmera, sem nada? Você vai me levar o dinheiro no estacionamento daquele shopping em Ondina. Lá você não vai tentar nenhuma gracinha! Cê sabe onde é?”, pergunta. “Eu descubro, pode deixar”, concorda.

Só que Rosa (Letícia Colin) vai descobrir os planos de Laureta de encontrar com o garoto de programa no shopping e avisará a Beto (Emílio Dantas). O cantor vai logo contar para Ionan (Armando Babaioff). “Ionan, Rosa acabou de me avisar que um rapaz, que trabalha pra Laureta... É uma história longa... Laureta provavelmente vai matar esse cara, ele tá indo encontrar com ela no estacionamento do shopping de Ondina. É a nossa chance de pegar essa desgraçada no flagra, a gente não pode deixar esse menino morrer! A gente tem pouco tempo, Ionan!”, diz o cantor. “Eu vou pra lá, tenho que passar na delegacia e acionar meu pessoal...”, avisa o irmão policial.

Enquanto isso, Laureta dá a moto que era de Ícaro (Chay Suede) para Tomé (Pablo Morais), que fica feliz e nem imagina as intenções da cafetina. “E o que você acha da gente dar uma volta, pra inaugurar seu brinquedinho novo, ainda hoje à noite?”, sugere a vilã. “O que você quiser! Você manda!”, diz o rapaz.

Laureta e Tomé de capacete vão até o estacionamento do shopping, onde Du Love estará esperando pela vilã. “Teve que trazer seu cão de guarda pra te acompanhar? Tá com medo de mim?”, debocha o garoto de programa. “Tomé fez a gentileza de me trazer nesse lugarzinho chinfrim que você escolheu!”, retruca. “E aí, trouxe o combinado? Cadê minha grana?”, quer saber. Laureta tira a mochila das costas. “Claro que trouxe, sou uma mulher de palavra”, mente. “Sei bem o que você é... Passa pra cá, vai!”, exige. “Calma! Eu vou lhe entregar... Assim que você me entregar a gravação!”, diz a mulher.

Du Love então entrega a gravação para Laureta e exige o dinheiro, que dá a mochila para ele. Mas quando o garoto abre, só encontra papel picado. “Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?”, ameaça. “Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?”, diz a cafetina. “Sua desgraçada!”, grita o garoto.

Laureta, então, tira uma arma com silenciador e puxa o gatilho, acertando um tiro no peito de Du Love. Tomé fica assustado. “Laureta, o que foi que você fez?”, diz chocado com a cena que acaba de presenciar. “Cala a boca, Tomé! Eu não fiz nada! Vamo embora daqui!”, exige. Nesse momento, os dois ouvem as sirenes da polícia. A vilã ainda tenta sair com a moto, mas Ionan já chega saindo da viatura e vendo o garoto de programa ferido. “Parada! Você tá presa em flagrante”, grita o policial para Laureta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado