Novela

"Jesus" atinge audiência recorde na história da TV de Moçambique


Dudu Azevedo caracterizado como Jesus na novela da Record
Divulgação/Record TV

Sendo exibida há três meses no Brasil, a novela "Jesus" chegou à TV de Moçambique no último dia 17 e atingiu uma audiência recorde na história do país.

A trama da Record TV escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda registrou mais de seis milhões de telespectadores em sua estreia, com um share de 87% para a TV Miramar, emissora aberta de Moçambique que pertence ao grupo Record.

A audiência conquistada pelo folhetim que tem o ator Dudu Azevedo como protagonista é um recorde no país. Não existe registro de um outro programa na televisão local com esses números.

Na TV Miramar, "Jesus" é exibida de segunda a domingo, às 21h. Além desta produção bíblica, atualmente o canal exibe mais três novelas: "Violetta", da Disney, "Escrava Mãe" e "Belaventura".

Completa o elenco da novela os atores Rodrigo Andrade, Beth Goulart, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Polliana Aleixo, Jessika Alves, Marcos Winter, André Gonçalves, Giuseppe Oristanio, Camila Rodrigues, Claudia Melo, Bárbara Borges, Raphael Sander, Talita Castro, Felipe Roque e Ana Paula Tabalipa.

"Jesus" é uma produção da Record TV em parceria com a produtora Casablanca. Exibida no Brasil de segunda a sexta às 20h45, a trama vem atingindo uma média de 10 pontos de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado