Dan Stulbach

Conheça Eurico, um dos guardiões da fonte mágica de "O Sétimo Guardião"

Eurico será interpretado por Dan Stulbach


Dan Stulbach
Foto: João Cotta/TV Globo

Está prevista para o dia 12 de novembro a estreia da nova novela das 21h da Globo, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.

Já com chamadas no ar, a trama se passará na fictícia Serro Azul e abordará uma fonte mágica que tem propriedades curativas e rejuvenescedoras. O local é protegido por sete guardiões que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Depois de apresentar o perfil de Egídio (Antonio Calloni), o guardião-mor, agora o NaTelinha conta a história de Eurico (Dan Stulbach).

Prefeito de Serro Azul, ele é ambicioso e sonhar em chegar a Brasília através da política.

O personagem é casado com Marilda (Letícia Spiller), pai de Geandro (Caio Blat) e do playboy Júnior (José Loreto), que é apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa), mas ela não corresponde ao sentimento.

A mocinha acaba se apaixonando por Gabriel (Bruno Gagliasso), ao encontrar o rapaz enterrado e salvá-lo após ser acertado na cabeça por um capanga de Valentina Marsalla (Lília Cabral).

Gabriel é filho de Egídio e volta para Serro Azul para assumir a fonte após a morte do pai.

Com direção de Rogério Gomes, "O Sétimo Guardião" contará com a maior cidade cenográfica já construída nos Estúdios Globo. Serão 18.500 metros quadrados de ruas, casas, prédios e até uma caverna com a fonte da juventude.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado