Guardião-mor

Conheça Egídio, um dos guardiões da fonte mágica em "O Sétimo Guardião"

Personagem de Antonio Calloni será um dos principais destaques da trama


O Sétimo Guardião
Antonio Calloni na pele de Egídio, o guardião-mor da fonte de Serro Azul - Foto: Reprodução

Dia 12 de novembro, estreia a nova novela das 21h, "O Sétimo Guardião". Assim, o NaTelinha irá apresentar um pouco a novela e os guardiões da fonte mágica da cidade fictícia Serro Azul.

Antonio Calloni será Egídio, o guardião-mor da fonte e que, como tal, não poderá casar para que sua missão seja cumprida com proeza.

Assim, na juventude, desistirá de se casar com Marlene (Lilia Cabral) no dia da cerimônia. Isso fará com que a noiva se transforme em uma mulher amargurada. Ao se tornar uma grande empresária do ramo de cosméticos, muda seu nome para Valentina Marsalla.

O que Egídio não sabe é que, ao fugir, Valentina estava esperando um filho seu. O fruto da relação do casal é Gabriel (Bruno Gagliasso).

Egídio é uma espécie de eremita. Na cidade, poucos o conhecem e o caracterizam um homem ranzinza, de gênio difícil. Apenas os outros seis guardiões sabem da verdade: é em sua casa que a fonte fica. Por essa razão, pouco saiu de lá, durante os 20 anos vividos no local.

Apesar de a fonte carregar propriedades curativas, com o guardião-mor, ela teve efeito contrário. O tempo foi cruel com a saúde de Egídio e por isso ele sabe que seu fim está próximo. Como o local sagrado necessita de alguém, fica ansioso quando o gato León (o oitavo e secreto guardião) sai em busca de seu sucessor - seu filho Gabriel, que sairá da capital paulista para a cidade pequena de Serro Azul.

O eremita tem uma relação inexplicável com a jovem Luz (Marina Ruy Barbosa). Com a  empregada Judith (Isabella Garcia) a relação é de amor e ódio. Apesar disso, a mulher é leal ao patrão por ter sido curada pelas águas da fonte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado