Sétima trama

Band estreia nova novela turca nesta semana; conheça "Minha Vida"


Protagonistas da novela turca Minha Vida
Divulgação

Na próxima quarta-feira (17), a Band estreia sua nova novela turca.

Com o fim de "Asas do Amor", uma nova produção do país passa a ocupar a faixa de segunda a sábado às 20h50. Trata-se de "Minha Vida".

A novela conta a história de Bahar, filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf - pai de Hasret - arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la.

No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Só que Ates, advogado de Mehmet, acidentalmente ouve a revelação.

Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário.

O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Antecessoras

"Asas do Amor" foi exibida desde julho e registrou índices na faixa dos 2 pontos de média.

A Band aposta nas novelas turcas desde 2015. De lá para cá, já foram seis: "Mil e Uma Noites", "Sila", "Fatmagul", "Ezel", "Amor Proibido" e "Asas do Amor".

O mercado de teledramaturgia na Turquia vem crescendo e ganhando o mundo. Tanto que suas tramas sempre disputam o "Emmy Internacional" na categoria, desbancando até mesmo a Globo.

Colunista do NaTelinha, Gabriel Vaquer falou recentemente sobre o filão. "As novelas turcas não reinventam a roda, mas contam a história com mais ousadia, com um roteiro que não apela para concessões mais fáceis e tem uma pós-produção e produção absolutamente caprichada e diferenciada. Os produtos normalmente não passam de 120 a 130 capítulos, são bem desenvolvidos e privilegiam o núcleo principal, além de serem enxutos em termos de elenco", apontou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado