Vilão de volta

"Segundo Sol": Remy reaparece e choca Laureta; veja fotos


Laureta encontra Remy em sua casa
Divulgação/ TV Globo

Vai ao ar nesta quinta-feira (11), uma das cenas mais esperadas de "Segundo Sol". O retorno de Remy (Vladimir Brichta).

Tudo começa quando ele volta para atormentar a vida de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). A cafetina entra no seu quarto e percebe que a janela está aberta. Ela escuta um barulho vindo da banheira e Remy aparece.

Desfrutando de um banho de espuma, Remy diz: "Saudades de mim, Laurex?". Lau discute com o malandro: "Você está louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?".

\"Segundo Sol\": Remy reaparece e choca Laureta; veja fotos

Remy avisa que cansou do Rio de Janeiro e Laureta questiona: "Cansou do quê? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado."

\"Segundo Sol\": Remy reaparece e choca Laureta; veja fotos

Laureta avisa que Luzia (Giovanna Antonelli) está presa e que se ele aparecer vai colocar tudo a perder. Remy mostra que não está disposto a ser manipulado por ela. "Tá querendo que eu arregue com medinho? Sem chance, sabe por quê? Porque confio em você, porque se eu dançar, você dança junto! Você sempre diz que a vida é um risco, esse teu plano foi um risco do jeito que você gosta, e você sabia disso! Mas uma coisa eu reconheço, você foi pura ousadia... enganou até a mim", diz o vilão.

Remy diz que foi "morto" sem o seu consentimento: "Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado