Segredo

"Espelho da Vida": Isabel e Marcelo têm um caso amoroso


Isabel tem caso com Marcelo
Divulgação

Isabel (Alinne Moraes) tem um grande segredo que vai ser descoberto nos próximos capítulos de "Espelho da Vida". Na trama, Isabel tem um caso amoroso com Marcelo (Nikolas Antunes) e não quer que ninguém fique sabendo por causa da sua ex-mulher, Lenita (Luciana Paes), que é sua melhor amiga.

Isabel argumenta também que Alain (João Vicente de Castro) vai ficar furioso com ela se souber que eles estão juntos. "Você sabe que ele me detesta, me julga culpada de tudo de ruim da vida dele. Imagina ele descobrir que a gente tá se pegando!", fala ela. "O Alain tem um grande coração, tá louco pela Cris (Vitória Strada)... é questão de tempo ele esquecer o que aconteceu".

Em uma conversa, Marcelo revela que sempre foi apaixonado por Isabel e que só casou com Lenita porque ela engravidou: "Você acha que ela vai se sentir traída se descobrir nosso caso... não tem nada a ver, Bel...". Isabel diz: "Ninguém precisa saber. A gente daqui é muito invejosa, mesquinha".

Isabel conta que vai buscar a filha Priscila (Clara Galinari) no balé e o rapaz pergunta se a menina vai aceitar ele como pai. "Não pira, Marcelo. Nosso caso tem limites: essas quatro paredes. A gente prometeu". "Eu sinto saudades, Bel... tão raro você aparecer... Vou acabar arranjando uma namorada de verdade", diz o advogado. Ela diz que não é ciumenta e desconversa. "Olha que uma hora eu canso e conto pra todo mundo da gente", diz Marcelo.

A mãe de Priscila ameaça: "Faz isso, não... eu tenho poderes mágicos, sabia? Cuidado comigo!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado