Treta no século 21

"O Tempo Não Para": Cairu e Marocas brigarão por peça de roupa

Intriga de Zelda fará as duas se desentenderem


Cairu - Cris Vianna

Os próximos capítulos de “O Tempo Não Para” serão marcados por uma briga entre Cairu (Cris Vianna) e Marocas (Juliana Paiva).

Tudo vai começar quando a ex-escrava acusar Marocas de roubar os vestidos da coleção de Zelda (Adriane Galisteu). Ela irá até o cortiço tirar satisfações com a empresária e encontrará as roupas:  "Então era verdade... A sinhá roubou mesmo os meus vestido... A única chance que eu tinha de mudar de vida... Eu não quero voltar a ser mendiga! Eu não quero conversa, quero os vestido!... A sinhazinha vai devolver as peça ou não vai? Ou vai por bem ou vai por mal", ameaçará Cairu.

Marocas tentará se defender: “Esses vestidos são meus. Eu não roubei nada, ao contrário, eu fui roubada. A senhorita Zelda furtou a minha criação. Os desenhos estavam com as minhas irmãzinhas. Foi ela quem se aproveitou da inocência de Nico e Kiki para me roubar”

A discussão ficará mais intensa, especialmente quando Cairu e Marocas relembrarem o século 19, época em que as duas tinham uma relação de escrava e sinhá. Amargurada, a personagem de Cris Vianna dirá: “A sinhá nunca que vai entender o que eu passei. Eu comi o pão que o diabo amassou sendo escrava. Acordei nesse século sem eira nem beira. Fui dormir no chão de pedra, na rua. Passei fome e frio, fui humilhada.”, relembra.

Ao final da discussão, as duas ainda tentam brigar pela peça de roupa. Depois de um puxa-puxa, a peça rasga ao meio e elas finalmente se entendem: "Cairu, se esse trabalho é mesmo tão importante para você, tome os vestidos. Leve as roupas, pode levar”, dirá Marocas. Cairu no entanto, responderá: “Não... A sinhazinha... Você foi roubada. Uma certa pessoa me disse que tem o certo e tem o errado, e isso é errado por demais".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado