Abandonada

"Segundo Sol": Abalada, Karola entrega R$ 7,5 milhões para Valentim


Karola entrega fortuna
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Karola (Deborah Secco) surpreende ao entregar toda sua fortuna para Valentim (Danilo Mesquita) após ele descobrir que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (5), Valentim vai visitar a vilã e fica chocado com o abandono do lugar. Ela diz que sua vida não tem mais sentido e começa a detonar Luzia: "Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família... eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você está se dando bem com a marisqueira?".

É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!

Karola

Valentim tenta mudar de assunto e fala: "Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!". Karola implora para não ser abandonada e o rapaz desabafa: "Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido pra sua vida! Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?".

Ainda na cena, Karola declara seu amor a Valentim e surpreende. "Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero! E pra isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu. Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro!", diz, entregando um cheque de R$ 7,5 milhões. "Está aqui, filho, sete milhões e meio de reais. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!", diz, deixando o rapaz surpreso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado