Mãe e filho

"Segundo Sol": Valentim perdoa Karola; saiba como será


Karola e Valentim
Divulgação

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", depois descobrir ter sido roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) por Karola (Deborah Secco), Valentim (Danilo Mesquita) vai brigar feio com a mulher pensava se sua mãe. Mas não vai demorar muito para que ele sinta a consciência pesada. O jovem vai conversar com sua verdadeira mãe e vai abrir o coração e ganhará o apoio da mocinha. “Se é o que seu coração tá pedindo, procure por ela... Não vou ser hipócrita dizendo que tanto faz pra mim, por mim, você nunca mais ia chegar perto da mulher que roubou você de mim. Mas se isso vai lhe trazer tranquilidade, eu acho que você deve fazer sim, independentemente do que qualquer um pense”, sugere.

Feliz com o incentivo, Valentim vai procurar Karola de Laureta (Adriana Esteves), e estranhará o corte do cabelo. “A velha Karola tinha mesmo! A nova eu é diferente! Eu quero mudar, meu filho! Eu já tô mudando, eu quero esquecer o que eu fui! Eu quero zerar tudo! Por você! Por você, meu filho!”, diz. “Olhe, fico feliz de ouvir você falando essas coisas e eu torço pra que seja verdade!”, torce o rapaz. “Você precisa acreditar em mim, meu filho! Acredite no meu amor incondicional por você”, pede.

Não, não é mais! Ai, tô até mais leve! Nunca achei que pobre se sentia assim tão bem, tão livre! Eu te amo, meu filho, e só isso importa

Karola

\"Segundo Sol\": Valentim perdoa Karola; saiba como será

Valentim fica temeroso. “Me diz como eu posso acreditar em você de novo!? Você morando aqui, com essa mulher horrorosa?”, questiona. “Laureta me sequestrou, me trouxe pra cá! Eu fui prum convento...”, diz Karola, que explica ao jovem que foi criada nesse convento. “Eu não queria que as coisas fossem assim, minha mãe!”, diz o jovem. Karola fica feliz de ser chamada de mãe, mas ao mesmo tempo teme ser abandonada pelo filho. “Você tá mesmo decidido a me abandonar? É isso?”, pergunta. “Eu tô aqui, não tô?”, lembra o jovem. “Ô, meu filho! Você tem um coração de ouro! Me leva daqui então!! Eu não quero ficar na casa dessa mulher que eu detesto!”, diz. Valentim leva Karola pra casa, mas avisa que não vai morar com ela. Mesmo assim, ele prepara uma comida para ela, antes de ir embora, mas promete que vai visitá-la.

Quando volta ao apartamento, Valentim encontra Karola desolada por estar sozinha. “Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero! E pra isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu. Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro!”, declara. “Eu não penso isso”, afirma o jovem.

Karola insiste que todos pensam que ela é uma interesseira. “Mas os outros pensam! Seu pai pensa, sua nova família de mariscos e moluscos pensam, a Bahia inteira acha isso!”, choraminga. Karola pega o talão de cheque e preenche. “Tá aqui, filho, sete milhões e meio de reais. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!”, sugere. “Mas mãe, esse dinheiro também é seu...”, diz o jovem. “Não, não é mais! Ai, tô até mais leve! Nunca achei que pobre se sentia assim tão bem, tão livre! Eu te amo, meu filho, e só isso importa”, diz Karola, que ganha um abraço de Valentim, que está emocionado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado