Vicente

"Segundo Sol": Nice ganha paquera e Agenor a humilha: "sem-vergonha"

Nice vai ser paquerada por marceneiro e Agenor se enfurece e detona a ex-mulher


Nice e Agenor
Divulgação/ TV Globo

Decepcionada com Agenor (Roberto Bonfim), Nice (Kelzy Ecard) não quer mais saber do pai de suas filhas. E não vai demorar para que ela ganhe um pretendente em "Segundo Sol".

Com o restaurante reformado depois do incêndio, Cacau (Fabiula Nascimento) vai contratar um marceneiro para dar uns retoques nos móveis. Ele ficará caidinho pela cozinheira, mas vai ter que enfrentar a fúria de Agenor se quiser mesmo namorar Nice.

A sequência tem previsão para ir ao ar no dia 22 de outubro.

No meio do trabalho no restaurante, Vicente (ator não divulgado) vai lembrar que Nice participou do "Mais Você". “Eu vi a senhora no programa de TV e se me permite a liberdade, a senhora é ainda mais bonita pessoalmente!”, elogia. “Bondade do senhor, seu Vicente!”, responde a cozinheira, tímida. “Um dia ainda venho provar sua comida, fiquei curioso com aquele tal molho lambão!”, continua o marceneiro. “Venha quando quiser que será nosso convidado, não é, dona Nice?”, diz Cacau, já percebendo que rolou um clima entre os dois.

Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do Todo Poderoso tudo veem! Adúltera!

Agenor

Vicente vai continuar puxando conversa com Nice. “Eu soube que a senhora tem um marido muito ciumento, que não queria que viesse trabalhar aqui, deve ser por isso, ele fica mordido com o tanto de elogio que a senhora deve receber!”, diz. “Meu trabalho sempre foi um problema pra Agenor... Por isso que a gente acabou separando”, lembra a mulher. Vicente diz que também foi casado e ficou viúvo há pouco tempo. Depois, a convida para tomar um sorvete. "Sendo assim... e tendo em vista que já deu minha hora de trabalho, eu lhe convido pra tomar um sorvete na sorveteria que abriu aqui do lado, a marcenaria fui eu que fiz, aceita meu convite?”, pergunta. “Um outro dia, quem sabe, seu Vicente? Hoje eu combinei de ver minhas filhas”, diz Nice, sem conseguir disfarçar o nervosismo.

Em outra ocasião, Vicente não perderá a oportunidade de refazer o convite. “Hoje você não vai negar novamente o convite que lhe fiz pra conhecer a nova sorveteria, vai?”, pergunta. “Ah, mas eu nem me arrumei, vim apressada de casa”, diz Nice. “Ôxe, mas tá tão bonita que to achando até desperdício pruma simples sorveteria, podemos ir ao teatro e jantar num restaurante!”, elogia o homem. “Quê isso, imagina, Vicente! Eu nem saberia o que vestir pra ir num teatro, nunca fui!”, lembra. “Então deixamos o teatro e o jantar pra outra ocasião! Hoje, assim que terminar o serviço, a gente toma um sorvete!”, decide o marceneiro.

Mais tarde, já na sorveteira, Vicente oferece mais um sorvete para Nice. “Afe Maria, Vicente, já tomamos três sorvetes cada, desse jeito eu vou ficar ainda mais gorda!”, diz a mulher. “Você é tão linda, por que tá sempre se depreciando, Nice... Pois acho lindo assim! Você parece um camafeu, uma pintura antiga, sabe desses livrões de arte, de museu? Barroca, acho que é assim que se chama! Eu gosto de moça assim feito você, grandona e alegre!”, elogia.

Agenor chega e coloca o terror

Os dois continuam uma conversa agradável até que Agenor chega no local. “O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?”, grita o garçom. O casal fica calado e Agenor continua. “E então, o gato comeu a língua de vocês, o sorvetinho congelou os miolos ou tão envergonhados com a própria safadeza?”, pergunta.

Vicente vai tentar acalmar o garçom, que na verdade está a fim de briga. “Por favor, vamos manter a calma, eu imagino que o senhor seja seu Agenor”, diz o marceneiro. “Exatamente, sou o marido dessa descarada sem-vergonha!”, diz. “O que não lhe dá o direito de falar assim com ela!”, defende o pretendente de Nice, que diz que sabe se defender sozinha. “Eu não sou mais sua mulher, Agenor, não tenho mais nada com vocês, estamos separados, eu vivo só!”, afirma.

Agenor continua ofendendo Nice, que tenta dar um basta na situação. “Pare com isso, nós não estamos mais casados! Eu já lhe avisei que vou entrar com um pedido de divórcio, Agenor!”, lembra. “ Divórcio? Tá vendo muita novela, se achando toda moderninha, empoderada, né, Nice? Que divórcio o que, você jurou diante de Deus! Tamo junto até a morte, homem nenhum vai separar o que Deus uniu!”, grita. Vicente chama Nice para ir embora e evitar mais confusão e Agenor fica mais irritado ainda: "Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do Todo Poderoso tudo veem! Adúltera!”, esbraveja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado