Espelho da Vida

Kéfera diz que ninguém torceu o nariz por ser da internet e virou amiga de Vera Fischer


Kéfera e Vera Fischer
Divulgação

Há oito anos fazendo vídeos na internet em seu canal no YouTube, Kéfera Buchmann estreia na Globo em "Espelho da Vida" nesta terça-feira (5).

Com mais de 11 milhões de inscritos em seu canal, a atriz contou ao jornal Extra que o diretor Pedro Vasconcelos a convidou: "Ele realmente acreditou e viu meu trabalho como atriz nos filmes e peças. Meu canal no YouTube veio como um bônus. Acho legal essa troca: pessoas da internet indo para a TV e outros da TV criando canais na internet. Não são plataformas isoladas, os conteúdos conversam. Novos espaços vão se criando".

Na história de Elizabeth Jhin ela é Mariane, uma jovem atriz que também é ligada nas redes sociais. "Estava com medo, porque minha experiência tinha sido com teatro e cinema. Novela demanda mais. O alcance é outro", diz.

Ciente de que existe o preconceito na TV com pessoas que vieram da internet, ela conta ninguém torceu o nariz: "Eu e Vera Fischer, por exemplo, viramos amigas. Ela é hilária. Tinha uma imagem dela, de diva e tal, e, na primeira vez em que almoçamos juntas, Vera ficou de pernona aberta, comendo feijão com farofa... As pessoas são reais e, quando você as tira do olimpo, é mais gostoso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado