Nova novela

Vera Fischer revela ser fã de Kéfera e elogia: "acho um talento"


espelho-da-vida-kefera-vera_29bfb1b111f448ca2838f4bae359420a4b6f70b9.jpeg
Cesar Alves / Globo

Vera Fischer vai atuar ao lado de Kéfera em "Espelho da Vida", próxima novela das seis da Globo que estreia no dia 25 deste mês. Em entrevista ao site oficial da novela, a veterana falou sobre o apoio que está recebendo da youtuber e digital influencer para o uso das redes sociais.

"Sou fã da Kéfera e acho ela um talento. É uma atriz jovem e talentosa, que tem me ensinando muito sobre a internet e estou cada vez mais ativa nas redes sociais por causa dela. Tem sido muito divertido!", afirmou Vera Fischer. Na trama, ambas serão atrizes. Vera será Carmo, uma veterna. Kéfera é Mariane, vaidosa e arrogante.

"Na internet tem muita atriz e muita menina que acorda e faz fotos lindas. Mas a gente tem que saber separar o joio do trigo. A Kéfera é estudiosa e dedicada. Passei a acompanhar o trabalho dela na web e vi que é trabalho sério. Ela não faz isso para ter likes ou viver de uma conta na rede social. Eu sou de outro tempo. Aprendi a me modernizar com essas tecnologias", afirmou Vera Fischer sobre as novidades tecnologicas.

Espelho da Vida

A novela, escrita por Elizabeth Jhin será ambientada em Minas Gerais e terá como protagonistas os atores Vitória Strada, Alinne Moraes e João Vicente de Castro. A temática espírita, característica de Jhin, também fará parte da trama.

A trama mistura a história de duas personagens: Júlia Castelo e Cris (Vitória Strada). Durante uma visita a cidade de Rosa Branca, Cris e o noivo Alain (João Vicente de Castro) conhecem a história de Júlia, assassinada em 1932.

Logo, ela se sente envolvida e no dever de contar esse caso no filme que está gravando ao lado do noivo cineasta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado