Revelação

"O Tempo Não Para": Paulina conta para Dom Sabino verdade sobre terras


o-tempo-nao-para-dom-sabino_30d2ca3f4050b324372feab5e4fcf56a260b3d91.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Paulina (Carol Macedo) vai ter uma missão em "O Tempo Não Para": contar toda verdade para Dom Sabino (Edson Celulari) sobre suas terras.

A cena que vai ao ar nesta sexta-feira (14), Paulina chega na SamVita para trabalhar e acaba surpreendida por sua demissão. Vanda (Lucy Ramos) informa: "Paulina, pode pegar suas coisas. Você tá demitida."

Já em casa, a garota chora bastante por ter sido demitida: "Não acredito que eu fui demitida... Só porque fotografei a escritura da fazenda".

 

O Tempo Não Para: Paulina conta para Dom Sabino tudo sobre terras

Neste momento Dom Sabino chega em sua casa procurando por seu pai. Paulina fica iniciamente dividida, mas acaba contando toda verdade em um impulso.

Paulina revela para Dom Sabino toda verdade sobre suas terras. "Dom Sabino, que bom que o senhor veio aqui. Eu tenho uma coisa pra te mostrar. O senhor tem o direito de saber. A Samvita, a empresa do Samuca (Nicolas Prattes), o cara que vai se casar com a sua filha, fica nas suas terras. Onde era a fazenda do senhor e ele está te escondendo isso", dispara Paulina.

Dom Sabino reage chocado.

Recuperar terras

Dom Sabino vai até a SamVita e deixa claro para o genro que tem a intenção de recuperar suas terras. "Esse edifício foi construído em cima da minha casa. Da minha fazenda. Quero que você saiba, por mim, não por advogados, que eu vou colocar esse prédio no rés do chão", diz ele.

Samuca afirma: "O senhor pode até tentar, mas eu construí o prédio no terreno que eu comprei. Legalmente". Eles discutem e Samuca lembra a Dom Sabino que o emprego de muita gente depende daquela empresa.

O pai de Marocas não vai se sensibilizar e eles seguem discutindo. O empresário chama o sogro de maluco e Dom Sabino rebate: "E o senhor é desonesto".

Dom Sabino e Samuca continuam brigando até que Carmen chega e acaba a confusão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado