Fãs piram

Ex-"BBB" Matheus Lisboa vai estrear como ator em "O Tempo Não Para"


matheuslisboa_e7bac555b60ded42f7344b609eed684a154c9d27.jpeg
Reprodução

Ex-participante do "Big Brother Brasil 16" e de "A Fazenda 9", Matheus Lisboa vai entrar para o elenco da novela "O Tempo Não Para", fazendo sua estreia como ator.

Desde que deixou o reality show da Globo, em 2016, o mineiro passou a investir na carreira artística, estudando com o preparador de atores Sérgio Penna e com o professor Amilton Havi, da CAL (Centro de Artes das Laranjeiras), escola de teatro renomada do Rio de Janeiro.

Na novela das 19h da Globo, Matheus será Pierre, namorado de Igor (Léo Bahia), que é fiel escudeiro da estilista Zelda (Adriane Galisteu). Em sua primeira cena, o rapaz vai gerar uma confusão entre Igor e uma drag queen.

"Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante. Tenho muito respeito pela profissão. Desde antes do BBB, eu já tinha interesse pelo ofício e, desde que saí, tenho procurado estudar e me aperfeiçoar”, disse ao jornal Extra.

Com a informação, o nome de Matheus Lisboa foi parar nos Trending Topics como um dos assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (6) no Twitter. Ele possui uma legião de fãs desde que participou do "BBB" e também de "A Fazenda", no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado