A última

"O Tempo Não Para": Elmo e Cecílio resgatam Cairu da Criotec

Cairu é a última congelada em "O Tempo Não Para"


cairuotemponaopara_e682a426f72179a916315b7da52de20841a8c332.jpeg
Cris Vianna é Cairu, a última a ser descongelada em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Mais uma congelada despertará após 132 anos em um sono profundo em "O Tempo Não Para". Trata-se de Cairu (Cris Vianna), mais uma escrava de Dom Sabino (Edson Celulari).

Ela despertará mais de um mês depois de história. Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) é que convencerão Cecílio (Maicon Rodrigues) e Elmo (Felipe Simas) a resgatar a mulher, que agora é livre.

Antes disso, no entanto, Cairu despertará, e tentará esganar Herberto (Cláudio Mendes). O médico bem que tentará explicar: "Você tem que confiar em mim! Eu mandei dispensar os guardas... Desliguei o sistema de segurança! Pra tirar você e a dra. Petra daqui! Cairu... escuta com atenção. O sistema de alarme é monitorado remotamente. A gente precisa sair daqui... eu vou te levar pra minha casa!".

Cairu fará um movimento negativo com a cabeça: "Você acha que eu sou tonta?".

Agressiva, passará a segurar o pescoço do médico: "Me tira daqui, demônio, ou eu te esgano". E apertará ainda mais, começando a sufocá-lo.

É quando, para a sorte dele, Cecílio e Elmo entrarão, juntamente com as gêmeas, e levarão a ex-escrava até a pensão de Coronela (Solange Couto).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado