Saiba qual

Depois de ser expulsa por Roberval, Rochelle descobre doença em "Segundo Sol"

"Segundo Sol": Edgar anunciará a doença de Rochelle para a patricinha


segundosolrochelle_0c2ac9585f49b74f8fc315d9a7a75801814aabc6.jpeg
Rochelle ficará indignada com doença - Divulgação/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai encenar e fingir tentativa de estupro de Roberval (Fabrício Boliveira) quando ele expulsá-la de sua casa em "Segundo Sol", mas se machucará de verdade depois de cair sobre uma mesa.

A patricinha será levada para um hospital e depois de receber alguns curativos, passará a reclamar de formigamento nas pernas. E descobrirá que tem a Síndrome de Guillain-Barré.

Uma trupe formada por Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Zefa (Claudia Di Moura) e Manu (Luísa Arraes) vai ser o responsável para dar a notícia.

A personagem de Lancellotti dirá que está se sentindo melhor e quer ir embora. "Você não pode sair daqui, Rochelle, vai começar um tratamento muito importante hoje", responderá Manu.

Arrogante, destrará Manu: "Quem você pensa que é para mandar em mim, garota? Só porque é uma estudantezinha de medicina se sente no direito de...".

Edgar anunciará: "Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré".

Rochelle implorará: "Manda refazer esse exame. Esse resultado deve tar errado. Não é verdade... não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado