Puxão de cabelo

Prostíbulo vira palco de baixaria entre Laureta e Karola em "Segundo Sol"

"Segundo Sol": Amizade será abalada compra de colar


karola_20ce4e467dbe1b8a3bad61919eb370faba4c33f2.jpeg
Karola ligará para Laureta e avisará o que comprou: um colar caríssimo - Divulgação/TV Globo

Amigas de longa data, Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão começar a acertar as contas nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Quase literalmente.

Karola ostentará e comprará um colar mega caro, e logo depois, ligará para Laureta e anunciará a nova aquisição, mas quando chegar a hora de dar dinheiro para a cafetina... O tempo vai fechar.

"Vim trazer seu mensalinho, Lau... Tá aqui", debochará, colocando um pequeno envelope sob a mesa.

A justifica é de que ela está cheia de despesas, mas Laureta não engolirá: "Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! E vai vender os direitos para fazerem o filme sobre Beto! Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida!? Você é uma mal-agradecida, desleal, não merece a minha amizade!".

De quebra, Karola dirá que não tem obrigação de dar dinheiro para amiga, já que não teve sequer competência para arrumar marido rico. A partir daí, acabou o diálogo e Laureta pegará a amiga pelo pescoço.

A mulher de Beto reagirá puxando a cafetina pelos cabelos e o tapa vai comer solto.

Gentilezas? Haverá, sim. Enquanto Karola dirá que cansou de ser tratada como lixo, Laureta rebaterá: "Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário! Cobrinha! Traíra! Falsa!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado