Próximos capítulos

"Segundo Sol": Ícaro volta para o bordel de Laureta


icaro-segundo-sol_4963ed9a39801aa945747cb00fed3567cabf3aed.jpeg
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Ícaro (Chay Suede) se afasta de Luzia (Giovanna Antonelli) quando ela é acusada de ter assassinado Remy (Vladmir Brichta). O ex-garoto de programa chora na cama de Laureta (Adriana Esteves) e procura por Rosa (Letícia Collin).

Ícaro não encontra a jovem e Laureta aproveita para oferecer seu apoio e carinho. O rapaz desabafa com a cafetina: "Você tava certa sobre minha mãe... sobre tudo que dizia dela... você tava certa... Mas você também não é diferente, você também não presta! Ninguém presta! Eu também não presto! Rosa não presta!...Eu vou embora".

Bêbado, Ícaro cai e Laureta vai até ele e passa a mão em sua testa. "Vou cuidar de você, meu bichinho indefeso... é seu destino: sempre voltar pra mim...", diz a vilã. O filho de Luzia diz que precisa ir embora e não pode ficar lá. "Não pode por quê? Alguma vez eu lhe fiz mal, lhe traí? Eu sempre lhe ajudei, sempre quis seu bem", brada Laureta.

Chorando, Ícaro e diz que perdeu tudo de novo. Laureta se joga: "Não, eu tô aqui. Você precisa de carinho, eu vou cuidar de você até você ficar bem, como sempre fiz... Você precisa de um banho quente, tá muito agitado... Vou lhe dar um banho, venha...".

\"Segundo Sol\": Ícaro volta para o bordel de Laureta

Ainda na cena, Laureta dá um banho em Ícaro, que choroso diz: "Minha mãe acabou com a minha vida de novo, com a minha e a de Manu (Luísa Arraes)... fez tudo de novo...". Lau protege o amado: "Pare de pensar nisso, você tá num outro mundo agora, o nosso mundo... aqui você tá protegido, e eu vou lhe dar todo amor que você precisa, que você merece".

O ex-garoto de programa dorme e no outro dia esnoba Laureta.Ícaro diz que vai embora e a vilã o provoca. Eles transam e Lau consegue segurar o filho de Luzia mais um tempo em sua casa orientando o garoto que ele não deve se expor.

Ícaro aceita e se muda para o bordel de Laureta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado