Novela infantil

"As Aventuras de Poliana" segue em alta e chega a pico de 17 pontos no SBT


asaventurasdepolianamat06026018_fa904739e437b402d86f2f653020add20a5e0ddf.jpeg
Divulgação/SBT

No ar desde maio, "As Aventuras de Poliana" segue com grande audiência no SBT.

Nesta quinta-feira (16), a novela infantil chegou a 17 pontos de pico, fechando com média de 15,7 e share de 20,8% das 20h48 às 21h41.

Na mesma faixa, a Record TV marcou 10,1 com a bíblica "Jesus".

Em entrevista ao NaTelinha, publicada nesta sexta (17), a atriz Sophia Valverde, que vive a protagonista Poliana, falou sobre o sucesso da trama.

"Todos da novela já sabiam que a trama estava ficando linda. Mas foi uma surpresa esse sucesso todo. Estou muito feliz e agradecida por isso", disse.

Ela também contou o processo para ser escolhida para o papel principal: "Quando estava acabando de gravar 'Cúmplices de Um Resgate' já ouvia pelo SBT que talvez eu fosse a protagonista da novela que entraria no lugar de 'Carinha de Anjo'. Em março de 2017 fui chamada para uma reunião com a equipe de escritores, e eles fizeram muitas perguntas pra mim sobre minha vida e se eu queria ser a Poliana. Depois disso fui chamada para fazer os testes com os atores e atrizes que fariam os outros personagens. Mas sempre só tinha eu de Poliana. Mesmo assim me preparei muito para esses testes com os outros personagens, fazendo preparação com uma coach Fernanda Camargo, na Casa de Artes Operária".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado