Agora vai

Tito e Flora decidem perder a virgindade em "Malhação: Vidas Brasileiras"

"A história fica bem interessante", diz a autora Patrícia Moretzsohn


floratitomalahacao_4757968dcc65aee3dbe7b89b8bf3a2870de45452.jpeg
Casal vai transar pela primeira vez - Divulgação/TV Globo

Com um relacionamento repleto de altos e baixos, Flora (Jenniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) tomam uma importante decidem em "Malhação: Vidas Brasileiras".

O tempo, a intimidade e o desejo aumentaram e agora eles decidiram transar pela primeira vez. A insegurança e a pressão dos próprios colegas da escola são recorrentes, que "apertam" o casal para saber como anda a vida sexual dos dois.

Depois de tomarem a decisão de fazerem sexo, os dois encontram dificuldades de terem novos momentos sozinhos para enfim, praticar o ato. Gabriela (Camila Morgado) acaba percebendo uma mudança de comportamento da filha, que não se sente à vontade para falar sobre o assunto com a mãe e acaba confidenciando para as amigas do colégio.

Tito também é fechado. Não abre com o avô Heitor (Luis Gustavo) e passa a ouvir os comentários dos amigos, bastante injuriado.

A autora Patrícia Moretzsohn afirma que a novela trabalha com a questão da tecnologia. Ou seja, como eles eles conseguirão esse momento mais íntimo. "Eles tentam se equilibrar e achar uma solução, uma chave para conseguir apesar de tudo. A história fica bem interessante", garante ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado