Revelação

"Orgulho e Paixão": Camilo descobre que é filho de um estupro


camilo-e-julieta_e24de26d310250a637ffd019642c988bb032bd6d.jpeg
Divulgação

Em "Orgulho e Paixão", Julieta (Gabriela Duarte) vai revelar na igreja que Camilo (Maurício Destri) é filho de um estupro. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Na cena, Camilo vai ver a mãe indo em direção do confessionário e se coloca no lugar do padre. Ela fica angustiada com a desconfiança do filho e desabafa com o "padre" sobre o estupro que sofreu. Camilo grita ao ouvir a confissão para horror de Julieta.

Julieta levanta o véu e encontra o filho. Ela sai correndo do confessionário e encontra Camilo, aos prantos. "Por que, mãe?! Por que não me contou?! Por que tive que descobrir a verdade assim?!", pergunta arrasado. Ela entra em pânico e ele diz: "Chega! Ia ser mais fácil se eu soubesse, é o meu passado! E você, você podia, devia, ter dito que foi vítima de um... Que sou filho daquele..". Julieta grita: "Não! Não fala. Não!".

Julieta sai correndo após a pressão do filho com as mãos nos ouvidos.

Ainda na cena, Julieta sobe no cavalo em disparada. Camilo corre atrás dela: "O que foi feito de minha vida? Por que tanta provação? Ajude Camilo a se recuperar desse fardo, meu Deus. Porque talvez... eu nunca me livre do meu". "Mãe! Não foge mais de mim! Mããããeee!!", grita Camilo.

Julieta faz o animal correr ao ver o filho. O animal empina e ela cai, desmaiada.

Camilo desce do cavalo e confirma a mãe desacordada. Chora, sem saber como ajudá-la. Ele se ajoelha e toma a mãe nos braços, como uma Pietá às avessas, e cai num pranto. "Não, mãe! Não faça isso. Não me dê o pior castigo por tudo que não vivemos juntos. Fica comigo, mãe, fica comigo", chora Camilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado