Em alta

Reprise de "A Terra Prometida" supera "Jesus" em Salvador e Curitiba


aterraprometida-grande.jpg
"A Terra Prometida" tem boa audiência na Record TV - Divulgação

Exibida com bons índices de audiência em 2016, "A Terra Prometida" mais uma vez vem trazendo bons resultados para a Record TV no Ibope.

Escolhida como sucessora da reprise de "Os Dez Mandamentos", a novela de Renato Modesto registrou média de 10,4 pontos no PNT (o Painel Nacional da Televisão) entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, posicionando-se como a segunda atração mais vista da casa - atrás apenas de "Jesus", com 11,6, mas à frente da inédita em Salvador e Curitiba.

Em Salvador, "A Terra Prometida" registrou 15,9 pontos contra 15,3 de "Jesus". Já em Curitiba, a vantagem foi menor mas ainda favorável à reprise: 8,1 pontos a 8.

Na Record TV, não são raros os casos de reprises com audiência superior às produções inéditas. Ainda neste ano, "Apocalipse" foi superada por diversas vezes pela reprise de "Os Dez Mandamentos" como também pela quarta exibição de "José do Egito", veiculada nas noites de sábado.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado