Tensão

"Segundo Sol": Luzia é baleada no lugar de Manu


luzia-manu_1d45f5349457b00626cee5c5ebe15a4d7bc2e4d3.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Manu (Luzia Arraes) vai ser enviada para uma missão em um lugar distante a mando de Juarez (Tuca Andrada). A cena vai ao ar nesta segunda-feira (13).

Juarez está decidido a acabar com a vida de Manu e para garantir o sucesso da operação, manda o delegado Viana (Carlos Betao) atirar na filha de Luzia (Giovanna Antonelli).

Luzia descobre tudo e com a ajuda de Narciso (Osmar Silveira), consegue encontra a filha antes da polícia. "Filha, você foi deixada aqui pra morrer! Vamos embora já, antes que eles cheguem!", diz a DJ.

Manu reluta, mas ao ouvir o barulho da sirene acredita na mãe: "Como é que a polícia achou a gente aqui? Ninguém sabia". Narciso revela o plano de Juarez e todos começam a correr pela mata.

\"Segundo Sol\": Luzia é baleada no lugar de Manu

Na cena eletrizante, Ionan (Armando Babaioff) vai estranhar o comportamento do delegado e questiona: "Delegado! Por que você está atirando assim??? Sem nem olhar em quem está atirando!".

O delegado inventa uma desculpa e continua mirando em Manuela. Luzia, Manu e Narciso avistam um caminhão e pedem carona. Eles sobem na caçamba, mas a DJ percebe que Viana vai atirar em Manu. Em um impulso, Luzia se joga na frente e é baleada.

Manu grita desesperada: "Mãe! Mãe! Atiraram na minha mãe!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado