O Tempo Não Para

Rosi Campos fala sobre personagem e mulher retrógada: "É uma outra cabeça"

Personagem foi descongelada no capítulo de quinta-feira (9)


rosicamposotemponaopara_6d28f75c8b0e38b178f3872fc6cf61ab0056ef4f.jpeg
Rosi Campos é Agustina em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Somente depois de 10 dias, é agora que a história de Dona Agustina, personagem de Rosi Campos, vai começar em "O Tempo Não Para".

Ela foi descongelada no final desta semana e encontrou um mundo bem diferente daquele de 1886. "Minha personagem é bem retrógrada, vai negando todas essas coisas modernas e achando que as mulheres estão muito descompostas", disse Rosi Campos ao site oficial da emissora.

"É uma outra cabeça, né? Imagina, para uma mulher daquela época é um terror ver as pessoas do jeito que elas andam hoje", conta a atriz.

Para ela, a abordagem da novela com esse contraste é interessante: "É legal ir soltando os congelados pouco a pouco, porque a reação de cada um combina de um jeito com o que está acontecendo agora. O entrelaçamento disso é que vai ser interessante".

Sobre tecnologia, ela admite não ser muito diferente de Dona Agustina: "Eu não sou bem tecnológica, então para mim está sendo ótimo, porque aí já falo mal de tudo!".

Segundo Rosi, tudo acontece muito rápido e superficialmente hoje em dia. Gente que viveu a vida inteira sem celular, sem computador, hoje está dependente. Tem o lado bom e o lado meio maluco também. É preciso saber lidar, senão você pira no meio disso tudo", analisa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado