Trégua

"Orgulho e Paixão": Julieta descobre gravidez de Jane e se emociona


orgulho-epaixao_ab318a8bcc504f856673dbd9b9988efeec431ac0.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Orgulho e Paixão", Jane (Pamela Tomé) vai se reconcilar com Julieta (Gabriela Duarte). A jovem diz a Camilo (Maurício Destri) que ele precisa contar para a mãe que ela está grávida.

Na cena, Camilo vai até a casa da mãe e conta tudo: "Eu vou ser pai. Jane, a mulher que você não queria pra mim... está grávida". Ela vibra: "Camilo... meu filho. Eu vou ser avó?. Obrigada meu filho... por esse presente, por essa dádiva" diz. O rapaz mesmo frio, sai do abraço da mãe e deixa Julieta chorando de emoção.

Julieta procura Jane e pede para falar do filho que ela espera. "Dona Julieta, se não se importa, eu preferia que Camilo estivesse nessa conversa", diz Jane. A sogra avisa que está em missão de paz.

Veja diálogo:

Julieta - Talvez eu não seja essa avó prendada, que vai tricotar as roupinhas, fazer comidas saborosas ou ensinar seu filho a fazer biscoitos. Mas eu sempre sonhei em ter um neto.

Jane - Mas não um neto vindo de uma moça pobre.

Julieta - Esse assunto já foi superado por mim. Eu já lhe disse e é sincero. Hoje te vejo com olhos de admiração, Jane. Só lamento que não posso retirar todo mal que fiz a você e Camilo.

Jane - Mas aquele casamento falso mexeu com meus sentimentos mais profundos. Olho para minha sogra e... me sinto uma farsa. Desculpe, sou humana, tenho minhas fraquezas.

Julieta - Compreendo que a convivência comigo seja penosa para você e Camilo. Mas apesar disso, vai deixar que eu faça parte da vida dessa criança?

Jane - É um direito da senhora. E do meu bebê também.

Julieta - Obrigada. Acho que esse bebê merece conhecer a nova Julieta. Ele nem chegou e já renovou a esperança em meu coração. Será que posso tocar sua barriga?

Jane diz que sim. Julieta toca na barriga da nora e chora emocionada. Logo depois ela beija a nora e sai do local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado