O Tempo Não Para

Christiane Torloni e Edson Celulari formam par romântico pela quarta vez; relembre

Atores partem para novo par romântico em "O Tempo Não Para"

Dom Sabino fica encantado com Carmen em "O Tempo Não Para" - Fotos: Divulgação/TV Globo

Publicado em 10/08/2018 às 09:59:47 ,
atualizado em 10/08/2018 às 10:19:14

Por: Thiago Forato

Os atores Christiane Torloni e Edson Celulari são Carmen e Dom Sabino de "O Tempo Não Para". O congelado do século XIX já demonstrou interesse desde o início pela mãe de Samuca (Nicolas Prattes), principalmente quando viu suas fotos antigas. Até mesmo o umbigo de Carman foi motivo de devoção de Dom Sabino.

Esta é a quarta vez que eles terão um relacionamento amoroso nas novelas, somente de 2005 pra cá. Relembre como era o relacionamento deles em tramas anteriores.

América (2005)

Na novela de Glória Perez, Glauco (Edson) e Haydée (Christiane) romperam um casamento falido, mantido apenas por conveniência. A situação chega ao fim quando ele se envolve com Lurdinha (Cleo) e dela com Tony (Floriano Peixoto). Os dois não terminaram juntos.

Beleza Pura (2008)

Nesta trama, Sônia (Christiane) investia em Guilherme (Edson) apenas com o intuito de afastá-lo de sua filha, Joana (Regiane Alves).

Para a autora, Andrea Maltarolli, os dois até deveriam terminar juntos, como disse numa entrevista ao jornal O Globo de 2008. No entanto, os grupos de discussão influenciaram sua decisão. "Não gostam da ideia do personagem namorar a mãe de Joana, que já foi sua namorada", contou na ocasião.

Alto Astral (2014-2015)

Da última vez, os atores eram ex-namorados na ficção. Marcelo e Maria Inês, no entanto, nunca deixaram esse amor morrer de verdade. Marcelo se casou com Úrsula (Sílvia Pfeifer), que fazia de tudo para não deixá-los juntos. Até doença inventou.

Essa foi a única vez em que eles realmente terminaram juntos no último capítulo.

O Tempo Não Para (2018)

Desta vez, Celulari interpreta um personagem do século retrasado, e Torloni uma mãe que criou o filho sozinha. Ao longo dos próximos capítulos, a atração entre os dois será natural, mas Rosi Campos, que é mulher dele na trama, será uma pedra no sapato.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!