Christiane Torloni e Edson Celulari formam par romântico pela quarta vez; relembre
Atores partem para novo par romântico em "O Tempo Não Para"
Publicado em 10/08/2018 às 09:59
Os atores Christiane Torloni e Edson Celulari são Carmen e Dom Sabino de "O Tempo Não Para". O congelado do século XIX já demonstrou interesse desde o início pela mãe de Samuca (Nicolas Prattes), principalmente quando viu suas fotos antigas. Até mesmo o umbigo de Carman foi motivo de devoção de Dom Sabino.
Esta é a quarta vez que eles terão um relacionamento amoroso nas novelas, somente de 2005 pra cá. Relembre como era o relacionamento deles em tramas anteriores.
América (2005)
Na novela de Glória Perez, Glauco (Edson) e Haydée (Christiane) romperam um casamento falido, mantido apenas por conveniência. A situação chega ao fim quando ele se envolve com Lurdinha (Cleo) e dela com Tony (Floriano Peixoto). Os dois não terminaram juntos.
Beleza Pura (2008)
Nesta trama, Sônia (Christiane) investia em Guilherme (Edson) apenas com o intuito de afastá-lo de sua filha, Joana (Regiane Alves).
Para a autora, Andrea Maltarolli, os dois até deveriam terminar juntos, como disse numa entrevista ao jornal O Globo de 2008. No entanto, os grupos de discussão influenciaram sua decisão. "Não gostam da ideia do personagem namorar a mãe de Joana, que já foi sua namorada", contou na ocasião.
Alto Astral (2014-2015)
Da última vez, os atores eram ex-namorados na ficção. Marcelo e Maria Inês, no entanto, nunca deixaram esse amor morrer de verdade. Marcelo se casou com Úrsula (Sílvia Pfeifer), que fazia de tudo para não deixá-los juntos. Até doença inventou.
Essa foi a única vez em que eles realmente terminaram juntos no último capítulo.
O Tempo Não Para (2018)
Desta vez, Celulari interpreta um personagem do século retrasado, e Torloni uma mãe que criou o filho sozinha. Ao longo dos próximos capítulos, a atração entre os dois será natural, mas Rosi Campos, que é mulher dele na trama, será uma pedra no sapato.