Nova reprise

Com campanha contra, "Carrossel" estreia e mantém audiência de novela mexicana

"Carrossel" foi produzida entre 2012 e 2013

Os alunos da Escola Mundial - Divulgação/SBT

Publicado em 07/08/2018 às 12:05:25 ,
atualizado em 07/08/2018 às 12:15:19

Por: Thiago Forato

SBT lançou a quarta exibição de "Carrossel" nesta segunda-feira (6) e, apesar da campanha contra a reprise dos fãs de novelas mexicanas no Twitter, a trama infantil se saiu bem.

A nova exibição do folhetim registrou 8,9 pontos de média, segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Na segunda-feira passada (30), "Amanhã é Para Sempre" deu 8,6. "Carrossel" subiu três décimos.

Torcida contra

Chateados pelo SBT cortar uma hora destinada às novelas mexicanas da Televisa, os fãs subiram uma hashtag no Twitter durante a exibição de "Carrossel": #ForaCarrossel.

A tentativa não deu certo. A última reprise de "Carrossel" havia terminado no segundo semestre de 2016, para dar lugar à "Chiquititas", até hoje no ar.



publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!