Com campanha contra, "Carrossel" estreia e mantém audiência de novela mexicana
"Carrossel" foi produzida entre 2012 e 2013
Publicado em 07/08/2018 às 12:05
O SBT lançou a quarta exibição de "Carrossel" nesta segunda-feira (6) e, apesar da campanha contra a reprise dos fãs de novelas mexicanas no Twitter, a trama infantil se saiu bem.
A nova exibição do folhetim registrou 8,9 pontos de média, segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo.
Na segunda-feira passada (30), "Amanhã é Para Sempre" deu 8,6. "Carrossel" subiu três décimos.
Torcida contra
Chateados pelo SBT cortar uma hora destinada às novelas mexicanas da Televisa, os fãs subiram uma hashtag no Twitter durante a exibição de "Carrossel": #ForaCarrossel.
A tentativa não deu certo. A última reprise de "Carrossel" havia terminado no segundo semestre de 2016, para dar lugar à "Chiquititas", até hoje no ar.