Desfecho

"Deus Salve o Rei" chega ao fim com recorde de audiência e alta repercussão


afonsalia-deussalveorei-30072018_a1e640798966252c763cce36a223011fecd55dfd.jpeg
Reprodução/TV Globo

"Deus Salve o Rei" chegou ao fim na noite desta segunda-feira (30), com recorde de audiência.

Em São Paulo, a novela das 19h registrou 34 pontos de média, superando em três pontos a máxima anterior, alcançada no último dia 26.

No Rio, a trama foi melhor ainda, também atingindo recorde com 36 pontos.

Entre os desfechos, Amália (Marina Ruy Barbosa) revelou que é irmã de sua rival e que Catarina (Bruna Marquezine) não era filha do rei Augusto (Marco Nanini); Brice (Bia Arantes) incorporou em Lucíola (Carolina Ferman) para salvar Catarina; Selena (Marina Moschen) assumiu o trono de Lastrilha; Catarina foi condenada à forca; Lucrécia (Tatá Werneck) e Rodolfo (Johnny Massaro) tiveram quatro filhos; e Amália e Afonso finalmente se casaram.

\"Deus Salve o Rei\" chega ao fim com recorde de audiência e alta repercussão

Nas redes sociais, o capítulo final teve grande repercussão, alcançando os Trending Topics mundiais por seis horas e os TTs Brasil por oito.

O termo “Último Capítulo de Deus Salve o Rei” ficou entre os mais pesquisados do Google, totalizando mais de 50 mil buscas. Além disso, foram mais de 120 mil depoimentos nas últimas 24 horas.

E além de #DeusSalveORei, AfonsaliaEternizou, #BrunaObrigadoPelaCatarina, Marina Ruy Barbosa, Catarina, Amália e Deus Salve o Rei foram termos que alcançaram os TTs Mundo.

Nesta terça (31), "Deus Salve o Rei" será substituída pela nova novela das 19h da Globo, "O Tempo não Para".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado