Exclusivo

"Eu estou muito feliz de ter reatado minha amizade com a Lívia Andrade", desabafa Flor

Apresentadora comentou rixa de Mara e Lívia e vai processar perfil fake


Flor_2c3ed22e8da2a7cd2e52af039c454a3e783004df.jpeg
Fotos: Divulgação/ SBT e Instagram

A rixa entre as apresentadoras Flor e Lívia Andrade, que sempre criou polêmica durante o "Jogo do Pontinhos" no "Programa Silvio Santos", ficou no passado. As duas artistas do SBT reataram a amizade após uma conversa franca nos bastidores da emissora.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Flor explicou que não foi fácil para nenhuma delas esse período que permaneceram brigadas e assumiu que também teve uma parcela de culpa pelo início do desentendimento.

"O que aconteceu entre nós foi muito fofoca e disse me disse. Eu deixei entrar, ela deixou entrar. Eu fiquei triste e depois fiquei brava. Não foi fácil para nenhuma de nós duas. Também, eu entrei na vibe. Tanto é, que quando eu estourei, eu falei: 'oh! a culpa foi minha, eu que estourei, eu tava cansada'. Nós já tentamos conversar mas tinha muita coisa no meio. Por isso digo que o 'Pontinhos' tá blindado. Se alguém falar alguma coisa pra ela, ela vem falar comigo. Eu estou muito feliz de ter reatado minha amizade com a Lívia Andrade", conta Flor, dizendo que toda a situação foi um aprendizado.

\"Eu estou muito feliz de ter reatado minha amizade com a Lívia Andrade\", desabafa Flor

"Eu não tenho nem noção. Eu tô passada com tudo isso, é uma coisa assim, tão surreal. Inacreditável

Flor sobre briga de Mara e Lívia

Na última quinta-feira (26), Lívia Andrade comemorou seu aniversário de 35 anos, com a temática julina em São Paulo. Entre os convidados estavam Helen Ganzarolli, Rachel Sheherazade, Carlinhos Aguiar e Flor.

"Já fui em vários aniversários dela, nesse último ela me convidou e me senti tão feliz. Porque eu sempre gostei muito dela. Sempre foi verdadeiro. Foi bom que a gente se entendeu. O passado só é bom quando a gente aprende com ele. A Lívia foi um canal de bênção pra mim", comemora a ex-jurada do "Show de Calouros".

Pra quem duvida sobre seu sentimento pela Lívia, Flor destaca quando chegou ao "Jogo dos Pontinhos": "Primeira coisa que cheguei foi dizer: 'Lívia, sou sua fã'. Eu e a Lívia, no começo dos 'Pontinhos', tínhamos um relacionamento super bacana. Mesmo porque, sou espevitada como ela, eu gostava de vê-la e o Carlinhos. Eu curtia os 'Pontinhos'. Eu era sim, e continuo fã da profissional que ela é".

Mara Maravilha x Lívia Andrade

\"Eu estou muito feliz de ter reatado minha amizade com a Lívia Andrade\", desabafa Flor

Quando questionada sobre as polêmicas envolvendo Lívia Andrade e Mara Maravilha no "Fofocalizando", Flor diz não acompanhar devido ao seu programa diário na Rede Família, em Campinas, também ser ao vivo e ir ao ar no mesmo horário do vespertino do SBT.

"Nos 'Pontinhos', nós estamos em total entendimento. Porque nós duas (ela e a Lívia) queremos. Agora, quanto ao 'Fofocalizando', o que acontece eu não sei te responder mesmo. Qual o meu lema? Não ficar olhando a vida dos outros... não ficar pensando na vida dos outros. Gosto de ver as noticias, gosto. Alias, minha irmã procura acompanhar, assim que a gente vê uma coisa e outra pela internet. Nos dias de hoje, qualquer coisa que você dê uma opinião, sem você ter total certeza, falando da vida do outro não é legal. Porque você pode cometer um erro. É difícil falar sobre isso, porque eu estou falando dos outros. Eu posso falar sempre da pessoa da Flor. Entendimento tem que ocorrer de duas partes. Se uma parte não quiser, a outra não aceita. Entendimento tem que ser verdadeiro e de todo coração", comenta.

Aos 52 anos, a ex- assistente de palco de Silvio Santos no quadro "Caldeirão da Sorte", entre 1985 e 1986, diz que suas experiências na vida a fizeram adotar o seguinte lema: "se você não tiver nada de bom pra falar de alguma pessoa, então não fale nada. Cale-se".

Sobre o início da inimizade entre Mara Maravilha e Lívia Andrade, Flor diz que não sabe quando iniciou, e completa: "Eu não tenho nem noção. Eu tô passada com tudo isso, é uma coisa assim, tão surreal. Inacreditável".

\"Eu estou muito feliz de ter reatado minha amizade com a Lívia Andrade\", desabafa Flor

Perfil fake

Nas últimas semanas, a participante do "Jogo dos Pontinhos" foi vítima de um perfil fake no Twitter. Após tomar o conhecimento da existência, contratou um advogado especialista em crime cibernético e fez um boletim de ocorrência (BO).

"Eu pretendo processar quem fez o perfil fake. Primeiro, poderia fazer eu perder meu emprego, que só falava bem de outra emissora e mandava assistir outra programação. Segundo, falava mal de dois profissionais que eu admiro muito. Terceiro, embora por mais carinho que tivesse pela Mara, eu jamais sairia em defesa de qualquer pessoa na emissora. Ainda mais em rede social criticando o outro de modo tão chulo. Por mais que eu ame, ou goste ou admire, eu não defendo ninguém. Porque as questões cada pessoa defenda o seu", desabafa.

Programa na Rede Família

Flor ganhou projeção nacional quando passou a ser jurada de Silvio Santos no "Show de Calouros" na década de 80. Hoje, além de participar do quadro dos "Pontinhos" no SBT, ela apresenta o diário "Versátil & Atual" na Rede Família, ao vivo, entre 15h e 17h.

"Trabalhar com o Silvio foi um sonho da minha vida", diz, emocionada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado