Deus Salve o Rei

Catarina sofre maior decepção da vida ao descobrir sua verdadeira origem

"Deus Salve o Rei" mostra Catarina sem chão após descobrir a verdade


catarinadeussalveorei_96a8f65be711d3ce5b4d09e7bd595e2af02754e1.jpeg
Castigo vem a cavalo para Catarina - Divulgação/TV Globo

Ambição, ganância, poder e maldade. Algumas dessas palavras compõe a personalidade de Catarina em "Deus Salve o Rei", mas ela cairá do salto nessa reta final da novela.

Quando Augusto (Marco Nanini) reencontrar a filha, ele confirmará sua verdadeira origem. Catarina é filha de Brice (Bia Arantes). A vilã obviamente não se conformará: "Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa. Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara! Você é um ser desprezível!".

Augusto chegará a Montemor, trazido por Amália (Marina Ruy Barbosa) e encontrará a filha. A verdade será dita pelo próprio Augusto novamente, mas Catarina tentará tapar o sol com a peneira: "Diga que não é verdade! A minha mãe se chamava Cecília, e você, Augusto de Lurton, é o meu pai. Eu sou a herdeira do trono de Artena! O senhor está mentindo para me punir".

Origem

A mãe biológica de Catarina morreu depois de uma complicação no parto, e para não deixá-la triste, Augusto pediu a Demétrio (Tarcísio Filho) que levasse um bebê ao reino. Augusto pedirá perdão, mas Catarina não quer nem saber. "Nunca. Eu nunca vou te perdoar! Eu preferia ser a criança que morreu após o parto do que ser uma plebeia filha de uma bruxa!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado