Sobre paternidade

"Deus Salve o Rei": Catarina humilha Afonso: "homem medíocre"

Ela conta toda verdade sobre paternidade


catarina-deus-salve-o-rei_202a95dc61815596dd9d3037e11eddb9045f1937.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) vai chocar ao revelar toda verdade sobre sua gravidez para Afonso (Romulo Estrela) nos próximos capítulos. A vilã confessa que mentiu sobre o filho que espera.

Afonso lembra que não transou com Catarina e conclui que não pode ser pai da criança. Logo ele confronta Catarina: "Tudo o que voce? fez para me separar de Ama?lia (Marina Ruy Barbosa) e ficar comigo funcionou. Mas existe algo que voce? na?o conseguiu: que eu me deitasse com voce?. Esse filho que voce? espera na?o e? meu.".

O rei explica que se recordou de tudo e diz que a vilã o enfeitiçou. Afonso quer saber a verdade sobre a paternidade da criança, mas Catarina continua dizendo que é ele. O monarca perde a paciência e diz que nunca mais vai vê-la.

Ainda na cena, Catarina se revolta e conta a verdade, humilhando o marido: "Voce? na?o e? o pai do meu filho. E, pensando bem, isso e? um ali?vio para mim tambe?m. Ao menos ele na?o tera? como pai um homem fraco e que se deixa manipular como voce?. Como fui idiota. So? mesmo algue?m fora de seu jui?zo perfeito se apaixonaria por um homem medi?ocre como voce?. Um rei que ama uma feirante idiota. Uma plebeia. Voce?s se merecem."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado