Belo Ibope

Turbinada pela semifinal da Copa, "Belíssima" bate recorde no Ibope

"Belíssima" estreou em junho e tem sido ajudada por jogos da Copa


belissima2005_8f9ba3bdcfb12cb253d4a58805d265536435ecc7.jpeg
Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Montenegro em "Belíssima" - Divulgação/TV Globo

Com muitas chamadas ao longo da programação da Globo, "Belíssima" bateu seu recorde de audiência nesta terça-feira (10).

A novela de Silvio de Abreu cravou 19,4 pontos na Grande São Paulo. Além de ter batido seu próprio recorde, fez o melhor desempenho do "Vale a Pena Ver de Novo" desde o último capítulo de "Senhora do Destino", em dezembro do ano passado, que havia dado 21,9.

"Belíssima" foi impulsionada pela semifinal da Copa do Mundo entre França e Bélgica, que rendeu 24,9 pontos à Globo. Na segunda (9), por exemplo, a novela deu 15,3.

A Globo espera que a novela reaja e mantenha índices parecidos mesmo depois da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (11), aliás, é a última vez que a novela será turbinada pelo futebol. A disputa pelo terceiro lugar do Mundial será no sábado (14) e a grande final, no domingo (15).

Caso a audiência não corresponda a partir dos próximos dias, não haverá outro caminho se não o do corte, como "Celebridade" sofreu este ano, tendo quatro capítulos inteiros condensados em apenas um.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado