Fotos

Atrizes comeram areia na briga de Luzia e Karola em "Segundo Sol"; veja fotos


luzia-briga-karola3_68a403a01c5976ece027d32a51d250bcd26299ae.jpeg
Globo / João Cotta

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) terão um grande embate em "Segundo Sol". A cena vai ao ar nesta quinta-feira (14) na novela de João Emanuel Carneiro.

Karola vai desconfiar da ex-marisqueira e resolve se encontrar com Beto (Emílio Dantas) em Boiporã.

Ela entrega um dinheiro para a vizinha em troca de informações. Certo dia, a vizinha vê Beto acompanhado de Luzia e conta tudo para Karola. "Mas é ela? A mulher que eu lhe descrevi? Ele tá com a marisqueira, sua antiga vizinha?", pergunta Karola.

"Isso eu já não sei, só sei que é uma dona bonitona", responde a mulher.

Karola resolve ir até Boiporã e encontra a DJ na praia. "Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?", dispara. A rival rebate: "Resolveu dar as caras, sua diaba maldita?".

Elas trocam várias ofensas e se agridem. "E vou acabar com sua vida de novo, quantas vezes mais você atravessar no meu caminho", diz Karola, que puxa os cabelos de Luzia e a derruba.

A DJ se levanta e dá tapas na cara de Karola: "Isso é por tudo que você fez contra mim".

Até que a vilã pega um tronco no chão e joga em Luzia, que cai desacordada.Ela aproveita o tempo para chamar a polícia, mas não consegue pela falta de sinal no celular. Luzia recobra os sentidos e tenta escapar, mas Karola vê e corre atrás dela. Luzia consegue se embrenhar num matagal e sair da vista de Karola, que desiste, cheia de ódio.

Enquanto isso, Beto chega em casa e fica desesperado com o sumiço de Luzia. A esta altura, a DJ consegue voltar para Salvador sem que ninguém a veja.

Gravações

Giovanna Antonelli revelou que a briga, com direito a agressões verbais, puxão de cabelo e empurrões, foi divertida: "Foi muito divertido gravar essa cena. Comemos areia, uma loucura". Deborah Secco falou sobre o grande embate: "Esse é um grande momento, muito importante na história das personagens. Acho que deve ser o primeiro de outros arranca-rabos que elas ainda vão ter no decorrer da trama. Já espero ansiosa pelo próximo reencontro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado