Segundo Sol

Desconfiança, surpresa e briga: o que vai acontecer após o reencontro de Luzia e Beto


segundosol-luziabeto-reencontro(7)_499c5339488389f773c3f4b20f8ed5adf6ec6094.jpeg
Divulgação/TV Globo

O reencontro exibido no capítulo deste sábado (09) entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas), após quase 20 anos da tragédia no mirante de Boiporã, marcou uma nova reviravolta na relação do casal em "Segundo Sol".

Ao descobrir que seu grande amor, Miguel, era na verdade o famoso cantor Beto Falcão, dado como morto após um acidente aéreo e que tudo isso era foi uma farsa que engana o país, Luzia terá duas reações: ficará em choque e ao mesmo tempo nutrirá desconfiança por Falcão.

A ex-marisqueira vai entender os motivos de Beto de fingir a própria morte, mas ficará com um pé atrás. No entanto, mesmo mexida, Luzia contará que eles tiveram um filho juntos e o casal começará a planejar a reconstrução da família.

Porém, Luzia não relaxa, mesmo ao lado de Beto, e fica preocupada que alguém possa aparecer de surpresa na casa alugada de Boiporã. Afinal, a família Falcão sabe onde ele está e ela continua sendo foragida da polícia.

"Temos que ir embora", pede a mocinha. Mas Beto argumenta que está muito tarde e que no dia seguinte eles partirão.

Amanhecendo, Luzia pede novamente para ir embora, dizendo que está agoniada, Beto concorda e responde que irá esperar a chegada da balsa, e que enquanto isso, vai sair para pescar como nos velhos tempos.

Mas Beto Falcão demora a voltar, a DJ começa a ficar nervosa e tendo um mal pressentimento, decidir ir até a praia atrás dele. No caminho, Luzia encontra Karola (Deborah Secco) e acontece um grande enfrentamento eles elas.

Em seguida, Karola consegue envenenar com mentiras a relação do casal, Luzia acredita em tudo e acha que Beto e sua esposa estão juntos numa grande armação para prejudicá-la.

Após conseguir fugir da vilã, a ex-marisqueira volta para Salvador e, por consequência, sua relação com o cantor de axé acaba esfriando. Ele até vai procurar por Luzia, mas ela vai afastará e desconfiará sobre o real sentimento de Beto Falcão.

Karola conseguirá mais uma vez afastar Beto e Luzia. O casal voltará para a estaca zero depois do esperado reencontro.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana. "Segundo Sol" é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção de Maria de Médicis.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado