Sem esbanjar

Marina Ruy Barbosa diz que dá valor às coisas e detesta rótulos


marinanatural_90e92cabdf6819c7e7a0cb2ff9db5b3f5aef5476.jpeg
Reprodução/Instagram

Atualmente no ar como a Amália de "Deus Salve o Rei", Marina Ruy Barbosa falou sobre a vida de casada, diz detestar rótulos e garante que dá valor às coisas.

Marina garante que não esbanja seu dinheiro: "Sei dar o valor certo para as coisas, tenho os pés no chão. Se eu acho que não vale, não me enche os olhos. Acho que isso nem é ser pão duro. É ser justa", explica ao jornal O Dia.

"Detesto rótulos, que coloquem a gente numa caixinha e que isso nos impeça de sair do lugar de conforto. Valorizo o romantismo no outro e gosto de alimentar o meu lado romântico, me traz um conforto emocional", garante.

Sobre Alexandre Negrão, seu marido, elogiou: "Ele sempre soube da minha carreira e acho que a minha vida profissional está no pacote das coisas que ele admira em mim. Sim, ele me assiste".

Ela garantiu que o marido não é ciumento: "Sobre o ciúme... isso é curioso. Não, não é ciúme a palavra. Mas trabalho com arte. Faço novelas que entretém o público, que mexem com as emoções do público. Se ele não sentir nada vendo as cenas de Amália, é frustrante até pra mim como atriz".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado