Próximos capítulos

"Malhação": Pérola apresenta transtorno alimentar


perola-malhacao_8ae76189f185faee1b7fdb86a2bc9c30c6047f39.jpeg
Divulgação/TV Globo

Em "Malhação: Vidas Brasileiras", Pérola (Rayssa Bratillieri) viu o pai de Eduardo (Edson Celulari) ser preso por corrupção, além de perder o namorado Alex (Daniel Rangel) para Maria Alice (Alice Milagres) e foi obrigada a se retirar da mansão em que vivia para morar no pequeno apartamento de Rosália (Guta Stresser).

A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (29).

Pérolo se sente cada vez mais isolada e sozinha. Sua melhor amiga Jade (Yara Charry) só quer saber de Tito (Tom Karabachin) e a relação Márcio (André Luiz Frambach) não anda bem.

Pérola vê o paquera acompanhado de uma modelo no bistrô Le Kebek e acredita que ele não está ao seu lado por seu corpo não ser bonito. Ela passa a focar na academia e conhece um grupo de meninas que vira sua cabeça.

Em um dos primeiros encontros, Pérola é convidada para ser garota propaganda da academia. Elas sugerem que Pérola façam um jejum para perder peso mais rápido.

Por gostar muito de comer, ela passa a apresentar transtorno alimentar, o que prejudica muito sua vida e deixa todos preocupados, menos Isadora, que percebe mudança no comportamento da filha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado