Nesta terça

"Segundo Sol": Fugindo da prisão, Luzia escuta gritos de Beto e deixa cantor desesperado


segundosol-fuga-luzia-22052018(2)_e97e312259f053d0899db6f60cd50d243cb04187.jpeg
Fotos: João Cotta/TV Globo

No capítulo desta terça-feira (22) de "Segundo Sol", quase ocorrerá um encontro que poderia mudar a rota do destino de Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luiza (Giovanna Antonelli).

O cantor de axé desperta do coma e sua primeira atitude após relembrar o que tudo aconteceu é querer encontrar Luzia, quando descobre que ela está presa. Então, Beto decide ir ao presídio e leva como companhia seu irmão Ionan (Armando Babaioff), que estuda pra ser policial e pode ajudá-lo.

Mas acontece uma rebelião no local onde a personagem de Giovanna Antonelli está encarcerada e ela consegue fugir, tudo arquitetado por Jurema, sua amiga de prisão. Porém, Beto não sabe da fuga.

Chegando ao presídio, o cantor se depara com essa confusão e não consegue vê-la, indo embora desolado.

\"Segundo Sol\": Fugindo da prisão, Luzia escuta gritos de Beto e deixa cantor desesperado

No caminho de volta, esbarra com a fuga das presidiárias, todas correndo da polícia numa grande confusão. Neste instante, ele vê Luzia e grita seu nome. Ela escuta, para, mas não consegue vê-lo. Luzia então é repreendida por Jurema, já que elas precisam correr da tropa de choque.

Beto fica desesperado, tem certeza que é Luzia e quer encontrá-la de qualquer jeito para ajudá-la. Mas é demovido da ideia por Ionan, alertado pelas consequências da situação perigosa que estavam cercados.

\"Segundo Sol\": Fugindo da prisão, Luzia escuta gritos de Beto e deixa cantor desesperado

Esse será o último encontro de Luzia e Beto Falcão antes da passagem na trama de João Emanuel Carneiro, na quinta-feira (24).

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado