Globo satisfeita

"Segundo Sol" tem melhor primeira semana desde 2014


karola-laureta-segundosol_ff742f6b82e869574f5a510cd0f3ef0818c00dd2.jpeg
Divulgação/TV Globo

A Globo mostrou-se satisfeita com a audiência de "Segundo Sol" em sua primeira semana.

Em São Paulo, foram 31 pontos de média com 46% de participação entre os dias 14 e 19 de maio. Desde 2014 uma novela das 21h não atingia tal índice na faixa das 21h em seus seis capítulos iniciais.

Já no Rio, foram 33 pontos de média com 50% de participação, ou seja, de 10 domicílios com TVs ligadas, a metade estava na trama de João Emanuel Carneiro. Desde 2016 isso não acontecia na primeira semana.

"Segundo Sol" também foi muito bem nas redes sociais.

A novela obteve 280 mil menções, mais de 100 mil pesquisas no Google e quatro Moments dedicados. A ambientação e o elenco da trama receberam os mais diversos elogios.

Os telespectadores enalteceram principalmente a trilha sonora (muitos se dizem nostálgicos com o axé baiano), o casal Lubeto (Luzia e Beto/ Giovanna Antonelli e Emílio Dantas) e a atuação de Adriana Esteves. O nome da atriz alcançou os TTs e para muitos Laureta (Adriana Esteves) está roubando a cena.

O “EncontroLubeto”, que resultou na morte de Edilei (Paulo Borges), fez o público se empolgar e sofrer com o que está por vir. O termo chegou aos TTs e os fãs vibraram com a cena final, assim como a composição e a agilidade dos acontecimentos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado