Nova estratégia

Na busca de reacender faixa, Globo fará evento para promover reestreia de "Belíssima"

"Belíssima" reestreia em junho no "Vale a Pena Ver de Novo"


belissima1505_df1d142ff8cd9311c1898156aec0835b641eba29.jpeg
Marina Ruy Barbosa e Fernanda Montenegro em "Belíssima" - Divulgação/TV Globo

Com a audiência de "Celebridade" em baixa, a Globo decidiu fazer o lançamento da próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", "Belíssima", de forma diferente, com um evento no Rio.

A emissora promoverá uma cabine em seus estúdios no Rio reunindo atores de peso que estiveram na novela produzida entre 2005 e 2006.

Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Vera Holtz, Cauã Reymond, Paolla Oliveira, Camila Pitanga e Alexandre Borges foram convocados para o encontro com jornalistas, que também assistirão ao primeiro capítulo da trama.

Além deles, o autor de "Belíssima", Silvio de Abreu, que hoje é diretor de teledramaturgia da Globo, também estará presente, bem como a diretora Denise Saraceni.

Cabines costumam ser mais realizadas para lançamentos de filmes e séries.

"Belíssima" estreia no "Vale a Pena Ver de Novo" no dia 4 de junho, após "Celebridade" sofrer intensos cortes.

Segundo levantamento realizado pelo NaTelinha, o folhetim de Gilberto Braga chegou a comprimir 42 capítulos em apenas 15 dias.

Sua audiência oscila entre os 12 e 15 pontos na Grande São Paulo. Tecnicamente, é o “piso” da faixa nos últimos quatro anos, quando a sessão trocou o horário das 14h40 pelos fins de tarde. Outras tramas, como “Caras & Bocas” (2014) e “Caminho das Índias” (2015), davam índices semelhantes. Só fugiram dessa regra “O Rei do Gado” (2015), “Cheias de Charme” (2016) e “Senhora do Destino” (2017).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado