Nova novela

Adriana Esteves e Deborah Secco formam dupla de vilãs capaz de tudo em "Segundo Sol"


karola-laureta-segundosol_ff742f6b82e869574f5a510cd0f3ef0818c00dd2.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) prometem dar o que falar em "Segundo Sol", a próxima novela das 21h da Globo.

As duas vilãs formarão uma dupla capaz de tudo para tirar do caminho quem e o que as impede de conseguir seus objetivos.

Poderosa figura da cena noturna de Salvador, Laureta está sempre sorridente e extrovertida. Ela usa a profissão de promoter de eventos como fachada – na verdade, agencia moças e rapazes para programas com uma clientela selecionada. Com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens), seu empregado e braço-direito, a vilã sabe da vida de todos e costuma chantagear seus clientes importantes com informações pessoais para conseguir mais dinheiro, poder e prestígio.

Com Karola, sua pupila, a “promoter” cultiva uma relação tensa e complicada. Ninguém sabe como e quando começou essa estranha ligação entre as duas nem se existe algum parentesco. “Acho que esse é um dos grandes mistérios da novela. O que dá para perceber é que elas se conhecem há muito tempo”, acredita Adriana Esteves.

Karola costuma recorrer à experiência de Laureta sempre que precisa de algum conselho para resolver seus problemas. É a “promoter” a mentora das armações da jovem para separar o cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) de Luzia (Giovanna Antonelli). As duas serão responsáveis pelo maior sofrimento na vida da protagonista.

“Karola é minha primeira vilã e ela realmente pode ser capaz de coisas abomináveis. Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho”, analisa Deborah Secco, referindo-se ao bebê que a personagem rouba de Luzia e todos acreditarão que é seu filho legítimo.

Ambientada na Bahia, "Segundo Sol" é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. Com estreia marcada para o dia 14 de maio, a trama vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado